segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capricho:Bomba em “Glee”: Chord Overstreet está fora da 3ª temporada!


A 3ª temporada do seriado “Glee” só estreia no dia 20 de setembro nos Estados Unidos, mas várias notícias sobre o que está por vim na série caíram na rede. Preparem-se pra muitos bafos!

Lembra que a gente havia contado aqui que após o fim desta nova temporada parte do elenco seria trocada? As mudanças no elenco já começaram antes mesmo da nova temporada estrear. OMG!


A bomba da vez é a seguinte
: Chord Overstreet não fará parte do elenco fixo na próxima temporada do seriado! Hmpf! O motivo da saída do loiro, que dá vida ao personagem Sam, não foi revelado. Mas rolam boatos de que o ator possa aparecer para fazer pequenas participações. Vamos torcer pra que seja verdade!

O ator todo emocionado postou em seu Twitter a seguinte mensagem: “Foi um bom ano. Uma pena que acabou. Agora vem o verão e um novo começo”.

Ah! Com a saída do seriado, Chord vai investir na carreira de cantor e pretende lançar seu álbum solo logo! “Chegando perto do fim da Tour, mal posso esperar para começar a trabalhar no meu álbum solo assim que chegar em casa!!! Vou com força total”, disse em seu Twitter.

Por outro lado, Darren Criss e Harry Shum Jr, que interpretam Blaine e Mike respectivamente, estão confirmados pra nova temporada! Eba!

Ryan Murphy, criador da série, contou ao site ”TV Line”, que nessa nova temporada irá dar mais destaque aos personagens que não tiveram grandes histórias na temporada anterior. “Nós estamos escrevendo para pessoas que não tiveram grandes histórias. Temos uma trama incrível para Mercedes, e outra para Tina e Mike”, revelou Ryan. Para completar, ele disse que a Sue ganhará um par romântico.Wooow!

Em tempo: a partir deste último sábado (02/07), a Globo começou a exibir a primeira temporada de “Glee”! Os episódios vão ao ar todo sábado, às 11:15h da manhã! Para rever ou começar a ficar da série!

Eai, vão sentir falta do Chord em “Glee”? Nós sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário